sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vídeo de sexo entre pastor da Assembleia de Deus e uma fiel cai na rede

O pastor da Igreja Assembléia de Deus do Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé de São Francisco - SE, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, teve um suposto vídeo intimo divulgado na rede mundial de computadores. O vídeo que foi gravado pelo próprio pastor em um motel da cidade, e mostra cenas fortes de sexo entre ele e a fiel, vazou na internet, e tem a duração de 15 minutos. Segundo populares, a mulher era casada e tem quatro filhos. Ainda segundo informações, Manoel já teria sido preso em Alagoas por trafico de drogas, e após ser libertado decidiu ser evangélico, e logo depois se tornou pastor. Manoel foi demitido da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo. A igreja não se pronunciou sobre o escândalo.
Veja o vídeo na integra, atenção contem conteudo pornografico, proibido para menores de 18 anos
Read more: http://cruzdasalmasnews.blogspot.com/2012/12/caninde-de-sao-francisco-se-video-de.html#ixzz2EO56UYhw

cruzdasalmasnews

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha os assembleianos na putaria, e o pior, pastor fazendo sexo com irmã casada. Continuaremos em acreditar em santo na terra, e protestante do pecado imoralidade? Sendo os mesmo fazem estas coisas escondidos. Por experiencia própria, concluir que a religião enganam as pessoas, iludem, bota medo, divide, segrega. Religião é instituição ideológica de controle e atraso.

Anônimo disse...

realmente vc tem toda razão a religião sim. se nos formos nos baziar pelas religiões estaremos todos perdido mais se olharmos pra Jesus vamos estar no caminho certo.cada um vai prestar conta dos seus atos.

Anônimo disse...

Prestaremos contas de nosso atos sem precisar estar em igreja nos pés de pastor, para vivermos uma vida contrita com Deus independente de igreja conseguimos basta botarmos o Senhor na frente de tudo, por nós mesmos orando vamos nos afastando do mal e o próprio Senhor nos iluminando.

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.