Energético Abadá Drink

Energético Abadá Drink

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bahia: Acidentes

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-101

Foto: Voz da Bahia

Uma pessoa morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24) na BR-101, próximo a cidade de Santo Antônio de Jesus, que fica a 187 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h, no km 259, sentido Feira de Santana.
Ainda segundo a PRF, o motorista do Palio/Fiat, de cor prata, morreu no local do acidente por conta do impacto da batida. De acordo com o site local Voz da Bahia, o motorista do caminhão Elenilton Josentino da Silva, 38 anos, que seguia sentido Rio de Janeiro, disse que o veículo apresentou uma falha mecânica e com isso perdeu o controle da direção.
O caminhão atravessou o canteiro central, invadiu a pista no sentido contrário, bateu de frente com o carro e, em seguida, bateu na lateral de um micro-ônibus. O motorista do Palio, ainda não identificado, morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo preso às ferragens.


No micro-ônibus não havia passageiros, apenas o motorista e a cobradora que não ficaram feridos. Elenilton, motorista do caminhão, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta o acidente, o trânsito na região ficou congestionado.

correio

ITAPETINGA - JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE MOTOCICLISTICO

Um grave acidente moto-ciclistico ocorrido por volta dás 22:20 h. dessa quinta-feira (24) vitimou fatalmente o jovemGUILHERME FRANCISCO REIS DE SOUZA, o Chico ou Gaúcho, 19 anos.

Segundo informações, GUILHERME conduzia uma motocicleta CG TITAN, na Rua Rivadávia Ferraz, Bairro Morumbi, quando acabou batendo o Guidom do veículo na carroceria de uma D 20 que se encontrava estacionada, perdendo o controle,  o rapaz colidiu com um veículo Vectra que seguia na rua.

A batida violenta acabou lançando Guilherme há alguns metros do local, sofrendo TRAUMATISMO CRANIANO e várias outras lesões.

Uma viatura do SAMU /192 foi deslocada, os socorristas tentaram de todas as maneiras salvar a vida do rapaz, porém ele não resistiu, falecendo no local.

Guilherme é Gaúcho, e morava com os pais na Avenida Flamengo, 714, Bairro Morumbí. O jovem e seus pais são funcionários da Vulcabrás/Azaléia, em Itapetinga.

itapetingaagora

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.