quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeitura de Ilhéus começa a pagar folha, de dezembro, dos professores

O Secretário de Administração da Prefeitura de Ilhéus, Ricardo Machado, confirmou na tarde desta quarta-feira, 30 de janeiro, que já foi enviado à instituição bancária a autorização de pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro dos trabalhadores em educação que recebem até R$ 916. Segundo ele, o atual governo teve que resolver problemas contábeis deixados pela administração anterior, que não empenhou devidamente a folha de pagamento dos servidores relativa a dezembro.

Os recursos para o pagamento desse lote de salários estavam bloqueados pela justiça, mas foram liberados pelo juiz de direito substituto da 2ª Vara de Feitos de Relação de Consumo Civil e Comercial da Comarca de Ilhéus, Eduardo Gil Guerreiro.

Saúde – Também, segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, Ledívia Espinheira, já foi encaminhada à instituição bancária a folha de pagamento dos servidores da própria secretaria referente aos salários do mês de janeiro, cujo crédito deve entrar nas respectivas contas até esta quinta-feira, dia 31.

secom

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.